Ainda de acordo com Arruda, como a produção do MP era limitada, havia a possibilidade de se encomendar cores específicas e alguns aspectos no acabamento, dificultando um pouco o uso de tabelas e referências exatas para avaliar cada exemplar pelo seu ano de fabricação. Portanto é recomendável ao proprietário de MP que não altere radicalmente as características do projeto do carro, pois são necessários 80% de originalidade atestada pelo Clube.
O MP vermelho chegando ao local de vistoria, em pátio da cidade de Campinas.
Já é possível ver, nos encontros de autos antigos especialmente em São Paulo, alguns MPs rodando com as placas pretas. Mas para exemplificar a situação contamos com a colaboração de Marcos Vasconcellos, que recentemente restaurou em Campinas um MP para a sua esposa e deu início ao processo de substituição das placas, finalizado com sucesso, conforme relatado em mensagem de 24 de abril de 2007:
O vistoriador, momentos antes de efetuar a troca das placas. É o fim da espera.
"Hoje pela manhã levei o MP vermelho para finalmente colocar a placa preta!
O primeiro passo foi esperar o carro completar 30 anos e depois passar pela vistoria do Clube MP Lafer Brasil. Com a documentação em mãos, levei o carro para a vistoria no Siretran e aguardei a placa ficar pronta.
Quero aproveitar para agradecer todo atendimento e receptividade do nosso presidente Walter Barbosa de Arruda. Foi um sonho realizado!"
O retrato de um sonho realizado. Notem o símbolo do Clube MP USA no suporte.
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.