O ELO DA JUVENTUDE
Mensagem de Osvaldo Luiz Tanil para o Clube MP Lafer Brasil e o site mplafer.net, em 19 de maio de 2008:
"Sou Médico e aficionado por conversíveis. Em 1979, quando cursava medicina na FUABC comprei meu primeiro Lafer, um TI verde escuro que me fez feliz por longos dois anos entre Moema (bairro de São Paulo) e a faculdade. Infelizmente o vendi para a montagem de meu primeiro consultório. Mas se materialmente ele desapareceu, em minha alma e meu coração ele permaneceu por todos estes longos 29 anos.
Possuí outros conversíveis maiores, para poder acomodar toda a família durante estes anos. Agora, com os filhos grandes e sem a necessidade de viagens conjuntas, reavivei aquele amor antigo - o primeiro amor que a gente nunca esquece - pelo maravilhoso e apaixonante MP Lafer.
Por orientação do Senhor Walter Arruda (presidente do clube do MP) pude ter noção da atual situação destes nossos amores mecânicos e, após garimpar muito, kadrommmmmmm! Amor à primeira vista: encontrei aquele que se tornou meu novo Lafer. Um modelo Clássico 1977, vinho bordô, capota e estofamento preto, com 85 % de originalidade, impecável, que merece chapa preta em breve!
E assim me senti adolescente novamente, desejando que todos vejam meu Lafer, principalmente os associados do Clube MP Lafer Brasil. Portanto, forneço todos meus dados para associação e permito a divulgação das fotos aqui anexadas assim como minha história de paixão antiga - que poderá ser detalhada futuramente."
O futuro Doutor Tanil cuidando de seu companheiro de bons tempos.
A segunda produção foi ao ar no dia seguinte.
Anterior - Galeria 2008 - Próximo
Vídeo postado no You Tube, em 21 de maio de 2008.
Visite a página do Doutor Tanil no You Tube
Confira a coleção de fotos no Photoshop Express
MP 77: um outro ponto de vista
Blog do Doutor Tanil: MP Lafer & Conversíveis
Confira a coleção de fotos no Photoshop Express
MP 77: um outro ponto de vista
Blog do Doutor Tanil: MP Lafer & Conversíveis
Anterior - Galeria 2008 - Próximo
Parabéns mesmo. Uma obra de arte.
ResponderExcluirAbraço
Angelita Pereira Rachadell.