Se o espaço não é muito grande, a solução é racionalizar o seu uso através de equipamentos da oficina.
Gilberto Martines escreve em 18 de maio de 2008:
"Esta semana peguei os cromados e os relógios. As fotos mostram algumas peças que peguei na cromação: os instrumentos foram restaurados e personalizados. Já as canecas dos instrumentos foram galvanizadas e as luzes foram trocadas por leds.
Nesta semana o Toninho começou a montar o carro - acabou de polir; deu o fundo de tinta bate pedra no assoalho, porta-malas e tanque de gasolina; arrumou o chicote elétrico, trocou chave de pisca e chave do limpador de pára-brisa; colocou a borracha do motor e pintou as chapas do mesmo, começando sua montagem; instalou a grade dianteira nova assim como os faróis e os piscas.
Mandei fazer os vidros verdes e o pára-brisa em degradê. O novo painel é muito bonito."
Contador de giros e velocímetro revisados e cromados. A atenção aos menores detalhes influencia o resultado final do conjunto de peças.
Um restauração não enfoca apenas a estética do veículo, pois sua confiabilidade depende da correta instalação elétrica, escondida sob a carroceria.
A pintura impermeabilizante da face superior do assoalho em modelos conversíveis é tão fundamental quanto sua face exposta ao pavimento.
O motor do MP também recebe tratamento estético, após a revisão de seus componentes. Com uma boa regulagem o desempenho aumenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.