Sob o pára-lamas do MP Lafer, a pintura bate pedra é recomendável para preservar as superfície curva de fibra de vidro.
Gilberto Martines escreve em 25 de maio de 2008:
"Nesta semana foi feita a pintura do assoalho na cor preta, tanto por dentro como por fora, o mesmo se aplica para o tanque de gasolina e o porta-malas. Nesta semana levei o pára-brisa para colocar - o qual encomendei na cor verde em degradê - já os outros vidros são verdes sem degradê e devem ficar prontos nos próximos dias.
Neste mesmo período o Toninho instalou o friso do capo frontal, as dobradiças e as maçanetas. Acabei trocando a grade dianteira por uma unidade nova, pois a original estava com uma mancha. O motor também já foi colocado e as borrachas de acabamento do mesmo foram trocadas.
Foi dado uma pintura de tinta bate pedra na parte interna dos pára-lamas, os suportes dos pára-choques também foram pintados em preto e todos os parafusos do carro serão de aço inox. Estamos chegando na etapa da tapeçaria."
Antes de receber a tapeçaria, a base do porta-malas do MP também recebe uma camada de tinta protetora, mesmo que depois ela não fique à vista.
Detalhe do suporte do pára-choque traseiro do MP, afixado na carroceria com parafuso de aço inoxidável. Garantia de baixa manutenção futura.
O motor VW instalado no berço do MP Lafer, ainda sem o par de carburadores e filtros. As borrachas foram substituídas.
A nova grade do conversível, ainda sem o emblema da fábrica. Friso já instalado na tampa do porta-malas. Vide modelo do pisca-pisca personalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.