O MP BRANCO DAS MINAS GERAIS
"A minha história com o Lafer - como todos temos uma - começou em 1978, quando estava com 15 anos de idade. A mãe do meu amigo Dudu tinha ganhado do seu pai um maravilhoso MP Lafer branco 1976 zerim, zerim.Mensagem de 05 de novembro de 2009:
Sempre nos encontrávamos na porta da sua casa para um role, na época eu tinha um Fusquinha zero 1978 branco Lotus: rodas Brasília, pneus G800, toca-fitas TKR cara preta, para-brisa degrade... o carro era um show, mas nada como aquele MP branco maravilhoso, uma paixão.
O tempo foi passando, a idade foi apertando, e comecei a gostar dos antigos. Em 2007 comprei um MP Lafer 1976. Ele estava todo ruim, era dourado e eu o queria branco, começou o pesadelo.
Foi todo desmontado motor, fundo, grade, tapeçaria, painel, vidros, capota. Fiz tudo novo, pintei de branco e realizei um antigo sonho de passear de MP Lafer branco.
Cezinha Avelar
Juiz de Fora - Minas Gerais"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.