Imagem promocional do livro do MP Lafer, gentilmente cedida por Horacio Zabala, representante da Gráfica Gandrei. |
Passada as festividades do ano novo, o livro do MP Lafer continua reverberando entre os entusiastas e na imprensa especializada:
"Caro Jean,
Agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal e do Ano Novo. Hoje terminei de ler o livro adquirido no dia do nosso almoço anual. Já era meu desejo comprar pois sou também um laferista. Mas agora que terminei de ler quero te parabenizar outra vez, pois o conteúdo me surpreendeu.
Antes de mais nada o livro é um documento valioso para quem quiser conhecer a Lafer, o MP Lafer e incluso nisso tudo o ambiente em que foi criado, todo pessoal envolvido e acima de tudo como era o mundo da época.
Você com o livro me surpreendeu em todos os sentidos... Seus comentários sobre como é usar o carro, as reações do pessoal que vê o carro na rua, principalmente como impacta as crianças, tudo isso eu vivia notando e nunca tinha me dado conta do porque!
Qualquer dia vou deixar meu testemunho sobre o carro no teu site. Afinal, cada um tem mesmo algo a contar sobre a experiencia dirigindo um carro como o nosso querido MP Lafer.
Grande abraço,
Paulo"
O livro do MP Lafer é fartamente ilustrado e seu acabamento combina qualidade de material com processos semi-artesanais de confecção. |
Reproduzimos a seguir o relato de um amigo de longa data do site mplafer.net:
Devo confessar que no dia em que recebi o livro fiquei muito feliz e pensei que poderia ler o mesmo numa noite. Após abri-lo mudei de ideia e resolvi que poderia degustar aos poucos as páginas que se mostravam tremendamente interessantes. Então, assim que chegava do trabalho já pegava o livro e começava a leitura. Preciso dizer que a mesma era interrompida com o chamamento de minha esposa avisando que a janta já estava pronta, e eu a me comportar como uma criança defronte ao computador, só dizia "já vou, já vou!"
Há pouco, quando estava lendo a última parte do livro senti que alguém o puxava pela capa de trás com bastante insistência. Qual não foi minha surpresa ao constatar que era nosso cão da raça Golden Retriever, já bastante idoso mas com força suficiente para cravar os dentes na capa e puxa-la como a dizer que estava na hora de encerrar a leitura e sair para dar uma volta até a esquina com ele.
Realmente o livro é incrível, prende a atenção da gente e fala sobre um tema que faz parte de nossas vidas. Desperta em nós leitores parte muito grande do mesmo fascínio que o carrinho exerce sobre a gente.
Bem Jean não vou me alongar. Desejo a você e família muita saúde e paz no ano que se aproxima, e que o livro seja o primeiro de uma série. Que a gente possa se conhecer pessoalmente para estreitar os laços de amizade e continuar a divulgação de tudo a respeito do MP Lafer."
- Custodio Saraiva
Esta nota foi publicada na página 20 de Quatro Rodas, em sua edição de janeiro de 2013, comentando o livro do MP Lafer. Clique na imagem para ampliar. |
Você já leu o livro do MP? A sua opinião é muito importante. Escreva para nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.