Renato Alessandrini com seu MP Lafer 1981 em evento automobilístico na Itália. |
UM MP LAFER NA TERRA DE COLOMBO
No dia 11 de julho de 2015 recebemos o contato de Renato Alessandrini. Em vive em Genoa (Gênova ou Génova para os brasileiros) na Itália, possuindo um lindo MP Lafer 1981 com pintura em "saia e blusa" na sempre charmosa combinação amarelo sobre preto.
Ele nos pediu ajuda sobre como poderia recuperar o aspecto cromado da grade falsa do radiador de seu carro. Respondemos que este componente foi produzido num tipo de plástico que não aceita o processo de cromação posterior, e que não havia qualquer tinta milagrosa no mercado para fazer tal serviço.
Recomendamos que ele tentasse encomendar uma peça nova no Brasil, assim como os para-choques que também poderiam ser originais e deixar seu conversível ainda mais apresentável. Aqui faremos novamente um pedido para aqueles que trabalham com peças de MP Lafer no Brasil: que se empenhem para atender a crescente demanda exterior pelos componentes de MP Lafer. Trata-se de um mercado pequeno, mas que merece atenção.
O MP do Alessandrini necessita de uma nova grade cromada e de para-choques do modelo original. |
As rodas deste MP Lafer são derivadas do VW Sedan, conhecido no Brasil como Fusca. |
Veja também:
Uma crônica napolitana
Um MP Lafer na Cidade Eterna
MP Lafer visita o vulcão Etna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.