Dezenas de MPs se aglomeram em torno da Praça Charles Miller, diante do Estádio Municipal do Pacaembu, que apesar de tombado está na mira de ser privatizado. |
Em 2018 não sabemos quem será eleito presidente do Brasil ou quem vai ganhar a Copa da Rússia, mas já sabemos que o Clube MP Lafer Brasil continuará preservando o legado da marca de automóveis mais charmosa da América do Sul.
Por Gilberto Martines
Estou enviando um breve relato e umas fotos do almoço de confraternização de final de ano do Clube do MP Lafer Brasil. Nosso almoço anual foi realizado no já conhecido restaurante Dr. Costela localizado na Rodovia Régis Bittencourt.
O sábado amanheceu meio nublado, mas mesmo assim estavam presentes 30 MPs na Praça Charles Miller, no momento em que partimos com destino ao restaurante. Seguimos o percurso já determinado em carreata.
Enquanto não chegava o momento de nossa partida, os laferistas presentes aproveitavam para rever os amigos e colocar o papo em dia. Nesse momento contamos com a presença do Senhor Percival Lafer, que dispensa apresentações, e de um laferista de Aracaju, o Senhor Jeferson e seu filho, que estavam em São Paulo e aproveitaram para prestigiar o nosso evento.
As 10:30 horas partimos. Saímos da Praça Charles Miller, subimos a Avenida Pacaembu até a Avenida Doutor Arnaldo, descemos a Avenida Rebouças até a Avenida Eusébio Matoso, pegamos a Avenida Francisco Morato passando por Taboão da Serra e a Rodovia Regis Bittencourt até o km 293,5.
As 11:45 horas chegamos ao nosso destino, fomos recebidos pelo dono do restaurante e encontramos com mais alguns laferistas que não seguiram nossa carreata, pois foram diretamente para o Dr. Costela.
O almoço estava muito bom, com muita brincadeira, muita alegria e música ao vivo de boa qualidade. Como sempre o nosso amigo e presidente Walter e o nosso diretor Romeu fizeram uso da palavra para agradecer a presença de todos e desejar um feliz Natal e um 2018 repleto de felicidades.
Neste ano Percival Lafer escolheu prestigiar o encontro do Clube do MP Lafer no Pacaembu a bordo de seu Mercedes-Benz 220 - um modelo produzido entre 1954 e 1959. |
MP Lafer Futebol Clube? Não, as camisas vermelhas diante do acesso monumental do Pacaembu são de um clube que congrega várias torcidas. |
Jeferson e seu filho são de Sergipe. Eles estavam em São Paulo e foram testemunhar a largada do pequeno passeio até Itapecerica. |
A churrascaria que recebeu a carreata de MP Lafer fica na estrada que liga São Paulo à Curitiba, a capital do Paraná. |
O Giba seguiu o conselho do baterista dos Beatles, Ringo Starr: "Pare e sinta o cheiro das flores." |
Os incansáveis Walter Arruda e Romeu Nardini, conduzindo o Clube do MP Lafer em mais um ano. |
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário construtivo será bem vindo. Não publicaremos ofensas pessoais ou dirigidas para qualquer entidade. EVITE ESCREVER SOMENTE COM MAIÚSCULAS. Não propague spam. Links e assuntos não relacionados ao tema da postagem serão recusados. Não use termos chulos ou linguagem pejorativa.